1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 21/05/2024 23:58 GMT





Calendário Actual
Maio - 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
      


Provas a Decorrer



Proximas 3 Provas
Rali Ilha Azul
Jerez Classic
24 Horas de Le Mans








GP da China: Verstappen admite poder ser demasiado optimista
Data: 17/04/2018 21:24

Depois da vitória de Daniel Ricciardo no Grande Prémio da China, tem sido Max Verstappen a estar na berlinda, tendo o jovem admitido que terá de reflectir sobre o que se passou em Xangai.

O holandês tinha tudo para poder vencer na prova chinesa, mas uma saída de pista e um toque com Sebastian Vettel, que lhe garantiu uma penalização dez segundos, atirou-o para o quinto posto final, enquanto o seu colega de equipa triunfava.

Nos últimos dias têm sido muitas as vozes a apontar o dedo a Verstappen, incitando o piloto de vinte anos a domar a sua agressividade. Niki Lauda foi o mais crítico, tendo opinado que os constantes incidentes com jovem da Red Bull se devem à falta de inteligência deste.

O holandês, por seu lado, considera que talvez não seja a agressividade o problema, muito embora admita que possa ter de temperar os seus desejos. ”Talvez não deva acalmar-me, mas olhar um pouco mais para a situação. Não creio que deva ser necessariamente menos agressivo, mas talvez esteja a querer de mais. Tenho sido muito bom nas ultrapassagens até agora, mas de alguma forma, este ano, talvez nas duas últimas corridas não me tenha corrido bem. Queria recuperar pontos e não funcionou”, afirmou Verstappen em declarações prestadas à publicação Ziggo Sport Totaal.

No entanto, o piloto da Red Bull assume que terá de evoluir com os erros cometidos. “É uma lição de vida e preciso aprender com o que aconteceu”, admitiu.

O pai do piloto de vinte anos, e seu mentor, não se mostrou muito satisfeito com o comportamento do seu filho, deixando transparecer que este terá de melhorar. ”Como normal, vamos analisar o que aconteceu. Mas ele sabe muito bem. Não tenho que lhe explicar”, afirmou Jos Verstappen.

Jorge Girão


Links relacionados
 
Noticias:
   GP da China – Corrida: Ricciardo surpreende
   GP da China: Lauda - "O Verstappen não aprende"
Categorias:
   Internacional
   Fórmula 1
Provas:
   G. P. China (Xangai)
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com