1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 17/11/2018 01:54 GMT





Calendário Actual
Novembro - 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
      


Provas a Decorrer
6 horas de Xangai (WEC)
Grande Prémio de Macau
Rali Casinos do Algarve



Proximas 3 Provas
Rali de Paredes








CPTT - Portalegre: Bruno Oliveira estreia-se na T2
Data: 22/10/2018 19:10

Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, vai estrear-se em Portugal a competir na Categoria T2 ao disputar a mítica Baja de Portalegre aos comandos de uma Nissan Navara, a mesma viatura com a qual alcançou o 2º lugar da categoria T2 na Baja Northern Forest, a prova inaugural de 2018 da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se cumpriu na Rússia em fevereiro.

A dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques está confiante num resultado positivo e aposta na fiabilidade da Nissan Navara para alcançar uma boa classificação: "vamos competir com o carro que levámos à Rússia e acreditamos que a sua fiabilidade será o nosso maior trunfo. Para este Portalegre não tenho muitas expetativas porque é a primeira vez que corremos em Portugal de T2 e não tenho experiência de competir em T2 no nosso campeonato. Não consigo fazer um prognóstico do que vai acontecer, mas se reproduzirmos a classificação que tivemos na Rússia ficaríamos muito satisfeitos", salientou Bruno Oliveira.

A equipa Azores TT Team participa em mais uma prova da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno com vista à divulgação e promoção do espaço das Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar: "mais uma vez é um privilégio estar presente numa prova internacional de relevância como a Baja de Portalegre com as cores das Termas da Ferraria para podermos dar a conhecer as mais-valias que este espaço fantástico tem para oferecer", contou o piloto dos Açores.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Segue-se, da parte da tarde, o segundo setor seletivo que terá cerca de 98 km cronometrados que se iniciam em Avis e terminam no mesmo local do prólogo em Portalegre. No Sábado, os participantes terão de cumprir mais dois setores seletivos, um de manhã e outro de tarde, com 160 e 195 km de extensão, respetivamente.

A.I.


Links relacionados
 
Noticias:
   CPTT - Portalegre: Peterhansel junta-se à festa
   CPTT - Portalegre: Líder do campeonato focado na conquista do título
   CPTT - Portalegre: Bruno Oliveira estreia-se na T2
   CPTT - Portalegre: Palco de decisões no Desafio Mazda
   CPTT - Portalegre: KIA Sportage quer medir-se com os do mundial
   CPTT - Portalegre: Ramos concentrado na luta pelo título
   CPTT - Portalegre: Porém venceu o Prólogo
Categorias:
   Nacional
   Todo Terreno
   Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Provas:
   Baja Portalegre 500
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com