1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 17/11/2018 02:45 GMT





Calendário Actual
Novembro - 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
      


Provas a Decorrer
6 horas de Xangai (WEC)
Grande Prémio de Macau
Rali Casinos do Algarve



Proximas 3 Provas
Rali de Paredes








CPR - Amarante: João Barros quer lutar pelo triunfo
Data: 20/09/2018 13:31

Um dos principais pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis é João Barros, um candidato a vitórias por excelência e que tem tripulado um Ford Fiesta R5. O piloto de Paredes ponderou, e achou que esta era a altura ideal para ensaiar uma nova experiência, tornando-se neste Rali Amarante Baião, a grande supressa do CPR 2018, rendendo-se aos encantos do Skoda Fabia R5, com a ARC Sport e com António Costa como navegador.

“Acho que esta foi uma troca natural. Todos sabem que o Skoda é um carro mais fácil de conduzir e mais competitivo. Já fizemos um teste ao carro e fiquei muito bem impressionado com o Skoda e com a equipa. Vamos perceber como poderá vir a ser um novo projeto para 2019. Para Amarante será um rali novo, com um carro novo, numa prova que se prevê muito disputada por entre um grande lote de candidatos. Quero lutar pela vitória na prova”, afirmou, com convicção, João Barros.

Para António Costa, que luta pelo título de navegadores absoluto em 2018, esta é uma nova aposta numa prova que lhe é muito especial. O conhecido navegador de Amarante que já somou títulos absolutos ao lado de Ricardo Moura, assume esta forte ligação ao município de Amarante e a uma região que o viu crescer. Neste rali tão especial para ele, a sua aposta é ao lado de João Barros no Skoda Fabia R5 da ARC Sport.



Links relacionados
 
Noticias:
   CPR - Amarante: Ricardo Teodósio com pensamento no título
   CPR: FPAK ainda não decidiu sobre os N5
   CPR - Amarante: Esta é a primeira de duas finais para Armindo Araújo
   CPR - Amarante: Lutar pelo triunfo é ambição de Miguel Barbosa
   CPR - Amarante: José Pedro Fontes busca nova vitória
   CPR - Amarante: João Barros foi o mais rápido no shakedown
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
Provas:
   Rali de Amarante Baião
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com