Nos Legends, o domínio dos BMW M3 foi evidente e a luta pela “pole position” foi intensa entre Ricardo Bravo e Paulo Sousa.
A decisão sobre a primeira posição dos treinos cronometrados resolveu-se por meros 0,172 segundos! Levou a melhor Ricardo Bravo (BMW M3 E30) na frente de Paulo Vieira (BMW M3 E36), José Meireles (BMW M3 E30) e Paulo Lima (BMW M3 E30).
Ou seja, foi um Top 5 preenchido com os M3 nas versões E30 e E36. Contas feitas, Ricardo Bravo ficou na frente dos L99 seguido de Paulo Sousa e Paulo Vieira. Joaquim Soares (BMW M3 E36) foi o quarto entre os L99, seguindo-se José Miguel Almeida (Honda Integra Type R), Tiago Ribeiro em carro idêntico, Gonçalo Novo (Peugeot 106 16S), Ricardo Diniz (Honda Civic 1600), José Mota (Peugeot 106 16S), André Monteiro, Miguel Matias e Manuel Mota (todos em Citroen Saxo Cup). Finalizaram esta categoria Filipe Matias (Ford Puma) e Paulo Ferraz (Renault Clio 16V).
Na categoria L90, José Meireles e o seu BMW M3 E30 dominaram, seguido de Paulo Lima (BMW M3 E30), João Novo (Ford Sierra RS500) e João Ribeiro (VW Golf GTI). José Almeida foi o melhor da Taça L2000 enquanto Gonçalo Novo foi o melhor da Taça L1600.
Nos Trophy, Pedro Bartolomeu (Renault Spider) foi o mais rápido, seguido de Luís Império (BMW 320iS), José Calazans (Renault Spider).
Link aos Resultados da Qualificação
|