Faleceu aos 75 anos, devido a complicações do foro cardíaco, o chefe de equipa David Price, um dos nomes grandes das corridas de resistência.
Fundador da David Price Racing, equipa que venceu os campeonatos de F3 de França (1982) e do Reino Unido (1984), para além de muito mais tarde ter participado nas GP2, GP2 Asia Series e A1 GP, o nome de ‘Pricey’, e também da sua estrutura, estará para sempre associado às corridas de "endurance".
Nos "anos de ouro" do Grupo C, David Price foi o Team Manager da Richard Lloyd Racing, tendo-se juntado à Sauber-Mercedes em 1988, ajudando a equipa a alcançar o World Sportscar Championship e a vitória nas 24 Horas de Le Mans em 1989. Depois de uma breve passagem pela Nissan Motorsports Europe, também no tempo dos sport-protótipos, o inglês juntou-se à equipa Brabham na Fórmula 1 na temporada de 1991.
Mais tarde, de novo com a sua
David Price Racing, preparou os McLaren F1 GTR com as cores da Harrods e da West e venceu o BPR (1995), com os pilotos John Nielsen e Thomas Bscher. Mais tarde, seria esta a equipa oficial da Panoz em 1997 e 1998, sendo que Price foi o responsável pelo primeiro carro híbrido de sempre a tentar qualificar-se para as 24 Horas de Le Mans, o Panoz GT-1 híbrido.
Durante um breve interlúdio da Panoz, David Price Racing colocou em pista um BMW V12 LM privado nas 24 Horas de Le Mans, terminando em quinto lugar na geral, carro esse que viria a ser conduzido por Pedro Lamy nos EUA. Apesar da relação atribulada com Don Panoz, David Price regressaria mais tarde novamente à esfera da Panoz, ainda no tempo dos LMP, e depois viu-se envolvido no projeto Deltawing.
Nos últimos anos, 'Pricey' colaborava com a Bullitt Racing, a equipa espanhola que nos últimos anos participou, entre outros, nas GT4 South European Series e no Supercars Endurance, antes de rumar à categoria GT3.