1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 17/11/2018 01:38 GMT





Calendário Actual
Novembro - 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
      


Provas a Decorrer
6 horas de Xangai (WEC)
Grande Prémio de Macau
Rali Casinos do Algarve



Proximas 3 Provas
Rali de Paredes








CPR - Amarante: Fontes bateu Barros no sprint final
Data: 22/09/2018 21:48

José Pedro Fontes / Paulo Babo levaram o Citroen C3 R5 ao triunfo final no Rali Amarante Baião depois de uma ponta final impressionante.

Depois de uma manhã em que subiu posições, entramos na secção da tarde com Fontes a aproximar-se de João Barros graças a melhorias que conseguiu efectuar no C3. No penúltimo troço o homem do Citroen passa para a frente por 1,8s e no derradeiro troço Baros não conseguiu responder acabando a diferença de ambos por se cifrar nos 4,5s.

João Barros fez um rali excelente. Sem o ritmo dos adversários e com um carro novo, o piloto de Paredes surpreendeu. José Pedro Fontes referiu no final que se João Barros tivesse vencido teria sido merecido, e mais nada será preciso dizer.

Armindo Araújo conseguiu subir ao 3º lugar graças a melhorias feitas no set-up do Hyundai para a parte da tarde. Conseguiu ganhar mais 3 pontos no campeonato a Ricardo Teodósio e o campeonato decide-se no Algarve com o homem do Hyundai a ficar ainda mais confortável na pontuação.

Teodósio foi perdendo tempo, acabou passado por Armindo e não conseguiu reagir. Sai de Amarante mais longe da liderança do campeonato. Miguel Barbosa teve um rali onde nunca conseguiu chegar aos adversários da frente. Assim que acertou na escolha de pneus percebeu que continuava a não ter andamento para os primeiros e sair do 5º lugar.

Diogo Gago cumpriu na estreia com o Hyundai e foi 6º com 15,7s de vantagem para o Fiesta de Pedro Almeida. Pedro Meireles teve um rali para esquecer com o 8º lugar final a confirmar isso.

- Link aos tempos



Links relacionados
 
Noticias:
   CPR - Amarante: Bernardo Sousa dominou no CPR2
   CPR - Amarante: Ricardo Matos vence na Taça
   CRN - Amarante: Luís Delgado com o triunfo e o título
   Amarante: Outros vencedores e alguns títulos
   CPR: Algarve decidirá um campeonato a três
   CPR - Amarante: Soltas da prova - I
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com