1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 17/11/2018 01:38 GMT





Calendário Actual
Novembro - 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
      


Provas a Decorrer
6 horas de Xangai (WEC)
Grande Prémio de Macau
Rali Casinos do Algarve



Proximas 3 Provas
Rali de Paredes








CPR - Amarante: Diogo Gago expectante
Data: 20/09/2018 21:32

O outro Hyundai i20 R5 inscrito pelo Team Hyundai Portugal terá uma novidade ao volante, Diogo Gago, que aos 27 anos tem a grande oportunidade da sua carreira ao estrear-se com um R5. O piloto algarvio, campeão nacional de 2 Rodas Motrizes em 2016, terá Jorge Carvalho a seu lado e está maravilhado com o potencial do i20 R5.

“Em primeiro lugar, tenho de agradecer a confiança da Hyundai Portugal e dizer que me sinto muito feliz pela oportunidade de guiar um R5”, começou por referir Diogo Gago.

“O primeiro contacto que tive com o carro permitiu-me perceber que é uma realidade de pilotagem completamente diferente daquela a que estava habituado, com performances incríveis em todos os aspetos, desde a potência, a travagem, a transferência de massas, etc. Naturalmente, o objetivo é ir ganhando confiança com o carro ao longo do rali e ver onde nos situamos face à concorrência, que é bem mais experiente e que tem outras aspirações nesta prova. Acima de tudo, quero justificar a aposta da equipa e chegar ao final do rali”, sublinhou o promissor piloto, que substitui o campeão nacional Carlos Vieira, em fase de recuperação do acidente na Marinha Grande.



Links relacionados
 
Noticias:
   CPR - Amarante: Esta é a primeira de duas finais para Armindo Araújo
   CPR - Amarante: Lutar pelo triunfo é ambição de Miguel Barbosa
   CPR - Amarante: José Pedro Fontes busca nova vitória
   CPR - Amarante: João Barros foi o mais rápido no shakedown
   CPR - Amarante: João Barros surpreende com a estreia no Skoda
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com