1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 20/01/2022 17:15 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer
Rali de Monte Carlo



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








Super 7 - Estoril: Fazem-se as últimas contas
Data: 03/12/2021 13:44

Face à última ronda oficial, que decorreu no início de Novembro, em Jerez de La Frontera, a lista de participantes será composta por 20 Caterham “420R” e 10 Caterham “275R”.

Na categoria Pro, o líder José Carlos Pires procura concretizar a vantagem pontual que detém neste momento sobre Diogo Tavares e Gonçalo Lobo do Vale, sendo certo que há ainda muito por definir na tabela classificativa.

Com o intuito de dificultar ao máximo a vida aos adversários encontram-se J. J. Magalhães, Nuno Afonso, André Correia, a dupla formada por Nuno Pires e Lourenço Monteiro, Luís Calheiros Ferreira, Paulo Macedo e António Nunes Almeida. Mas também Duarte Lisboa, Bernardo Bello, Diogo Costa, Ricardo Rajani/Bruno Martins e Luís Lisboa/Luís Maria Lisboa, sem esquecer, naturalmente, o consagrado Filipe Albuquerque.

Embora seja o atual comandante da categoria Gentleman, Nélson Gomes terá, como habitualmente, que contar com a ameaça de José Kol Almeida, 2º classificado, e das duplas André Matos/Tiago Sousa e Fernando Costa/Ricardo Pedrosa na discussão pelos lugares cimeiros.

Já entre os pilotos da categoria 275R, com o líder da classificação ausente, as atenções centram-se para a batalha entre Frederico Brion Sanches e Paulo Duarte, que ocupam as restantes posições do pódio e têm tudo em aberto à entrada para a última prova da época. Mas igualmente sobre Pedro Lacerda, Ivo Prada e o duo formado por Luís Filipe Oliveira e Dominic Geary, juntando-se ainda a esta festa Luís Seguro e Paulo Nunes.

A completar uma categoria muito interessante encontramos a dupla Gonçalo Nobre da Veiga/Miguel Ferreira e Paulo Santos, que cumpriram o seu primeiro contacto com o Caterham durante as provas extra-campeonato do Super Seven by Toyo Tires, bem como o rookie Kevin Embourg — piloto belga residente no Algarve que revela encontrar-se “super entusiasmado” com a sua estreia na competição.

Já a suportar os pilotos durante o fim-de-semana estarão sete estruturas nacionais (Atomic-Mageltech, BCM Sports, BS Motorsport, CRM Motorsport, Garagem 19, Speedy Motorsport e Teaam Nuuorte) e três equipas privadas.

O programa desportivo do Super Seven by Toyo Tires no Estoril Racing Festival contempla uma sessão de treinos privados (1 x 40 min), duas sessões de treinos cronometrados (2 x 15 min) e quatro corridas (4 x 20 min) entre Sábado e Domingo.

- Link à lista de inscritos

A.I.


Links relacionados
 
Noticias:
   Carrera Los 80 - Jerez: De Tomaso cede e Porsche vence
   Super 7 - Estoril: 2.ª prova extra-campeonato correu bem
   Super 7 - Estoril: Filipe Albuquerque será o piloto convidado
   Super 7 - Estoril: Pires em estreia
Categorias:
   Nacional
   Velocidade
   Troféu Super 7
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com