1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 20/01/2022 17:38 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer
Rali de Monte Carlo



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








F1: Norris foge aos impostos
Data: 01/12/2021 13:58

Lando Norris revelou que vai mudar-se do Reino Unido para o Mónaco este inverno, sentindo que é o timing está certo do ponto de vista da carreira e da economia financeira.

O jovem britânico há muito que resiste a juntar-se a outros pilotos de F1 no paraíso fiscal do Mónaco, apesar dos claros benefícios financeiros de o fazer, tendo preferido viver perto da fábrica da McLaren, em Woking. Mas, depois de se estabelecer mais na F1 e de ter prolongado o seu contrato com a McLaren no início deste ano, Norris acha que agora é a oportunidade perfeita para fazer uma mudança.

"É algo que obviamente muitos pilotos fazem e, especialmente, com a forma como as corridas são, acho que vimos para outros pilotos a rapidez com que pode correr mal", disse Norris, que acrescentou: "Tenho de cuidar de tudo para o meu futuro".

O Mónaco é o lar de vários pilotos de F1, incluindo Lewis Hamilton, Max Verstappen, Charles Leclerc, que é local, Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo.

Norris admite que lhe custou deixar o seu país, mas considera que agora é o momento certo para se mudar para o paraíso fiscal do Mediterrâneo. "Amo a Inglaterra. Ainda é provavelmente o meu lugar favorito para estar. "A minha família está lá, os meus amigos estão lá. E acho que disse muitas vezes que para mim, diversão é diversão, e desfrutar do que estou a fazer, tem prioridade em tomar este tipo de decisões. "Portanto, não é uma decisão fácil. E não é algo em que tenho pensado durante muitos anos. "Sinto que estou num lugar confortável no momento para tomar esta decisão e passar o tempo para me mudar para lá. Ainda consigo ver muitos dos meus amigos, e a minha família vai aparecer, concluiu.

Ramón Herrera


Links relacionados
 
Noticias:
   GP da Arábia Saudita: Horner aponta para desporto excessivamente regulamentado
Categorias:
   Internacional
   Fórmula 1
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com