1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 18/01/2022 22:08 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








CPTT: PRK Sport celebra título nacional de T3
Data: 04/11/2021 10:01

Com a disputa da Baja Portalegre 500 chegou ao fim a temporada de 2021 do Campeonato de Portugal de TT, mas também das competições FIA da especialidade. Pois este foi um ano pleno de sucessos para a equipa PRK Sport Rally Team, em particular na categoria T3, na qual a equipa estreou o novíssimo DPR by PRK, guiado por Filipe Nascimento.

Com diversas participações dentro e fora de portas a PRK Sport Rally Team mostrou ter preparado de forma irrepreensível o “buggy” T3 nascido nas instalações da formação em Tomar. Os resultados positivos foram uma constante e a equipa acabou por conseguir - nada mais na menos – que conquistar do Campeonato de Portugal de TT na categoria T3, à qual juntou ainda um igualmente relevante quarto lugar nas Taças FIA do Mundo e da Europa de Bajas, resultado que superou largamente as espectativas da formação, para aquele que foi o ano de estreia deste novo carro.

Finda a época e em tempo de balanço, Pedro Dias da Silva sublinha a relevância dos resultados obtidos em solo nacional, mas também “a magnífica performance que assinámos nas provas fora de Portugal, Espanha, Itália e Polónia. Destaco estes eventos pelo facto de se tratar de provas muito exigentes a vários níveis, mas para as quais a equipa revelou estar sempre muito bem preparada. Cada evento foi meticulosamente estudado e isso permitiu-nos encarar os desafios com total confiança e apenas focados nas metas previamente estabelecidas, mesmo quando estamos a falar de corridas levadas a cabo a mais de três mil quilómetros da nossa “zona de conforto” e que desconhecíamos por completo. Paralelamente confesso que os resultados nos deixaram muito contentes, mas, igualmente, orgulhosos. O Filipe Nascimento e os dois navegadores que, connosco, embarcaram nesta aventura – o Paulo Torres e o João Serôdio - fizeram um trabalho incrível, mesmo sob as condições mais adversas. Por outro lado, não posso deixar de sublinhar o incondicional apoio dos nossos “main sponsors”, a MIDAS e a CONSULYACHTS.”

Relativamente à aposta feita no DPR by PRK, o responsável da equipa sediada em Tomar não esconde que “acabou por ser até surpreendente a forma como, desde a primeira hora, revelou capacidades. Seria normal neste ano de estreia termos que colmatar falhas, normais, de juventude. A verdade é que tudo correu melhor até que o previsto e, neste plano, destaco não só as opções que foram feitas na conceção do carro, mas também a capacidade e a entrega do nosso staff técnico, que realizou um trabalho de elevadíssimo nível ao longo de toda a temporada.”

A.I.


Links relacionados
 
Noticias:
   CPTT - Portalegre: Mourão esteve na primeira e volta na 35ª edição
   CPTT - Portalegre: Hołowczyc vence à frente de Reis
   CPTT - Portalegre: Campeões do Sertões adoram prova lusa
Categorias:
   Nacional
   Todo Terreno
   Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com