1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 24/01/2022 14:30 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








CPR - Mortágua: Fontes fala do acidente
Data: 05/05/2019 17:11

José Pedro Fontes e Inês Ponte foram os principais protagonistas do Rali de Mortágua, pelas melhores e piores razões em poucas horas.

A dupla do Citroen C3 R5 protagonizou uma tarde com um andamento infernal que deixou os adversários quase prostrados e sem conseguirem reagir.

"Depois das Super Especiais de ontem, troços com características muito próprias, o dia de hoje teve duas fases distintas: uma de manhã, em que os troços estavam muito duros, com muita pedra solta, o que degradou um pouco os nossos pneus, não nos permitindo chegar tão longe quanto queríamos, e outra de tarde em que, com uma melhor escolha de pneus, conseguimos impor as valências do nosso C3 R5. Vencemos 4 troços e preparávamo-nos para vencer o rali, só que o destino assim não quis," explicou o piloto da Citroën Vodafone Team.

No penúltimo troço veio a saída de estrada que ditou o abandono. "“Tudo aconteceu na fase final do troço, numa zona que nem identificámos como perigosa, apesar de rápida e estretia. Num ressalto a traseira do carro escorregou e embateu com alguma violência, impedindo-nos de continuar em prova. È verdade que o desfecho foi negativo, mas não posso deixar de sublinhar a excelente performance que rubricámos e que tinham tudo para ser materializada num triunfo. Estou triste, mas não desanimado."

Apesar da forma negativa como terminou a prova, há aspectos positivos. "Acho que temos condições para voltar a andar a este ritmo e lutar pela vitória em qualquer das provas que temos pela frente. Lamento o sucedido em boa parte por não poder dar à minha equipa um triunfo que parecia certo. Resta-me dar os parabéns ao vencedor e iniciar já a preparação do Vodafone Rally de Portugal," concluiu.



Links relacionados
 
Noticias:
   CPR - Mortágua: Fontes bate e Teodósio é líder a um troço do final
   CPR - Mortágua: Um feliz triunfo de Ricardo Teodósio
   CPR - Mortágua: Soltas da prova
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
Provas:
   Rali de Mortágua
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com