1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 22/01/2022 17:44 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer
Rali de Monte Carlo



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








CPR - Mortágua: Super-especial de Águeda privilegia a segurança
Data: 18/04/2018 13:52

A segurança do público na Águeda Street Stage travocar, integrado no Rali de Mortágua, a decorrer nos dias 27 e 28 de Abril, é uma das maiores preocupações da Promolafões, entidade promotora do evento na cidade de Águeda. É crucial que o público interprete as orientações dos elementos de autoridade e organização mobilizados no local que zelarão pelo seu correcto posicionamento em várias zonas por onde passa a prova.

A Promolafões e Clube Automóvel do Centro apelam à ordem, educação e civilidade para que a dupla passagem por Águeda Street Stage travocar, que abre as hostilidades do Rali de Mortágua na sexta-feira ao final da tarde, decorra sem perturbações e na máxima segurança.

Todas as zonas vão estar assinaladas para o público, bem como os locais interditos, sendo importante seguir as indicações dos responsáveis operacionais no terreno para as medidas de segurança adoptadas para a prova.

Como a segurança é a “palavra-chave”, foi criada uma área específica para eliminar barreiras que permita às pessoas com mobilidade reduzida o acesso com o máximo conforto na Águeda Street Stage travocar. Para a estrutura organizativa do Rali de Mortágua e Promolafões, é imperativa a progressiva supressão de obstáculos para que todos possam comungar do “motor de emoções”.

Face ao aumento do volume de tráfego e, sobretudo, com a procura de estacionamento em redor das principais artérias da Baixa da cidade de Águeda, na sexta-feira à tarde, a medida adoptada em favorecer lugares específicos para pessoas com mobilidade reduzida foi a melhor solução encontrada por ambas as estruturas.

Atendendo que os pilotos andam sempre no limite, a segurança tem de ser salvaguardada para que os resultados possam os mais desejados, ou seja, perto das emoções mas longe do perigo. A Promolafões produziu um “Freepass” com as mais diversas indicações, o qual será distribuído pelo público, dando conta do local do Reagrupamento, a ter lugar no Espaço Agitágueda, bem como o partida e chegada.

O espaço de mobilidade reduzida também está assinalado no “Freepass”, assim como os respectivos parques de estacionamento criados para o efeito, nomeadamente junto ao mercado da cidade, centro de artes, piscinas e Cruz Vermelha.

Também as zonas de público, nomeadamente na rotunda da Praça, rotunda Paulicea, Corte Hotel Golden Tulip, Escola Marques Castilho, rotunda Prédio da Caixa Geral de Depósitos e rotunda Ninho d’Águia, estão perfeitamente observáveis no “Freepass”.

Todas informações disponíveis no site oficial da prova na página oficial do Facebook:

https://www.facebook.com/rali.agueda



Links relacionados
 
Noticias:
   CPR - Mortágua: Águeda Street Stage é a novidade
   CPR - Mortágua: Pedro Almeida prepara-se
   CPR - Mortágua: Lista de inscritos com sabor internacional
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
Provas:
   Rali de Mortágua
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com