1ª página
Página Principal Bem vindo (a) www.sportmotores.com 24/01/2022 14:19 GMT





Calendário Actual
Janeiro - 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031    


Provas a Decorrer



Proximas 3 Provas
24 horas de Daytona
24 Horas de Nurburgring
6 horas de Fuji (WEC)








CNR - Mortágua: Meireles lidera mas animação mantém-se
Data: 17/09/2016 13:44

Foto: Gabriel RodriguesApós a disputa dos três troços matinais, Pedro Meireles / Mário Castro mantém o Skoda Fabia R5 na liderança do rali de Mortágua, mas a luta mantém-se e tudo está em aberto para a secção da tarde.

Os três troços matinais acabaram por não ser para todos, já que a segunda classificativa foi neutralizada devido ao acidente de Joaquim Alves que deixou o Ford Fiesta R5 atravessado no troço. À hora de publicação desta notícia, a organização ainda não atribuiu tempos aos restantes pilotos.

Pedro Meireles entrou ao ataque no primeiro troço da manhã ganhando 15 segundos a José Pedro Fontes, Carlos Vieira fez aí o 2º registo. No segundo troço Carlos Vieira foi o mais rápido e Meireles ganhou mais um segundo a Fontes. No ultimo troço matinal Meireles furou e perdeu 7,6s para Fontes, mantendo a liderança mas agora com 10 segundos de vantagem.

Miguel Barbosa está a fazer um excelente rali, posicionando-se no 3º lugar a 21,3s dos líderes e agora está sozinho, porque Carlos Vieira terminou a sua aproximação ao piloto do Skoda no ultimo troço da manhã ao abandonar o rali.

Carlos Martins é o 4º classificado, mas depois de ter perdido muito tempo no ultimo troço da manhã. Nos 2WD,e faltando definir os tempo do segundo troço da manhã, Paulo Neto lidera com mais de uma dezena de segundos de vantagem para António Costa que se tem mostrado bastante forte na sua estreia a conduzir no CNR com o Renault Clio R3.

Entre os homens que se atrasaram está João barros que furou no primeiro troço da manhã e ainda deu um toque no mesmo local onde Joaquim Alves bateu. Fernando Peres continua a arrastar-se pelos troços do Centro com problemas no seu Ford Fiesta R5. Manuel Castro furou e parou para trocar a roda no primeiro troço da manhã. Regressado ao rali. Diogo Gago começou mal com um furo logo no primeiro troço matinal.

Na Taça de Ralis de Terra Carlos Fernandes / Valter Cardoso têm dominado, mas com um andamento cauteloso a pensar nos pontos. O homem do Mitsubishi Lancer Evo VI teve o Peugeot 208 R2 de Pedro Antunes por perto, mas no ultimo troço da manhã atacou e estabeleceu a sua vantagem em 52,2s. Antunes está a rubricar uma excelente prova e tem o 3º classificado - Luis Mota - a 1m44s.

- Link aos resultados

José António Marques com José Bandeira
Foto: Gabriel Rodrigues


Links relacionados
 
Noticias:
   WRC: Ogier elege Rali de Portugal como prova importante no calendário
   WRC: Cancelamento do rali da China lançou o caos no calendário de 2017
   CNR - Mortágua: Meireles lidera mas está tudo em aberto para amanhã
   CNR - Mortágua: Um firme triunfo de Pedro Meireles
   CNR - Mortágua: Gil Antunes vence nos 2WD
   Mortágua: Carlos Fernandes domina na Taça de Ralis
Categorias:
   Nacional
   Ralis
   Campeonato de Portugal de Ralis
Provas:
   Rali de Mortágua
FotoFlash

Galeria
Galerias de Fotos









Mail List
Se pretender receber informação periodica sobre este site por favor inscreva-se indicando o seu:
Nome:
E-mail:



R4 Sim Racing

Direita3 - Desportos Motorizados

     Copyright sportmotores.com 2000-2007
Envie as suas noticias para press@sportmotores.com
Comentários e Sugestões: webmaster@sportmotores.com