--
WRC: Craig Breen garante que fica na M-Sport em 2023
27/10/2022 13:57

Com o aproximar do final da temporada a falta de resultados na M-Sport Ford fez nascer as duvidas sobre quais os pilotos que ficariam na equipa para 2023, a saída de Ott Tanak da Hyundai veio aumentar essas especulações.

Essencialmente acredita-se que a equipa da Dovenby Hall será a opção mais óbvia para Tanak no caso do estónio não optar por um ano sabático, e isso tem mexido com o nome de Craig Breen que nesta hipótese poderia ter o seu lugar em risco.

"Foi assinado um contrato de dois anos e é estável em relação ao que irá acontecer no próximo ano," assegurou Breen em entrevista à revista Motorsport News.

O irlandês que se tem debatido com falta de performance e várias saídas de estrada reconhece que "foram uns meses problemáticos. Os resultados têm sido o oposto do que desejávamos, mas temos de voltar à forma."

Richard Millener, o responsável da equipa de ralis, não se abre quanto a mudanças na estrutura. Em declarações à mesma revista afirma de forma diplomática que os seus pilotos têm tido "performances sólidas" mas não têm "conseguido acompanhar a Hyundai e Toyota."

Millener assegura por outro lado que "não gostamos de desistir e a intenção é trabalhar o máximo que pudermos no inverno para fortalecer e equipa e assegurar que estaremos na luta no próximo ano." Ou seja, não desistem de ser competitivos e podem contratar pilotos...
Links Relacionados